sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vlogueiros que eu recomendo : NiinaSecrets!


Olá pessoal!
Faz um bom tempo que não posto,acho que pelo estresse de final de ano,escola,recuperação,preguiça,mas,tive coragem e decidir postar alguma coisa aqui..
Há uns meses atrás eu conheci uma vlogueira que fala sobre moda,tutorial de maquiagem,etc..Conheci a Taciele,Camila Coelho e vááárias outras,mas não me animei muito com elas e conheci uma menina chamada Bruna,que é conhecida pelo apelido :Nina...Gostei tanto dos videos dela de viagens e coisas de moda e maquiagem que viciei!!!
E queria muito indicar ela para vocês!!eu gosto muito dos videos dela...E eu tenho certeza que vocês também vão gostar!






4 comentários :

  1. Muito linda a coleção de maquiagens dela, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Entre vlogueiros, amo a Bruna Vieira, o Felipe Neto e a Kéfera (:

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia ela, ela é bem talentosa, diva e linda <3 gosto bastante do canal dela!

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu não a conhecia, mas vou até me inscrever no canal.Muito DIVA!
    Amei a trança grega.
    Obs.:Eu estou seguindo.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Estou tão feliz que vai comentar ♥