quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Minhas series favoritas !!


Oi meninas,vou falar das series que eu mais assisto e recomendo a voces.Bom,pra quem não sabe,Glee,é a minha serie favorita,sou SUPER viciada,a serie conta a historia do "Glee Club" e seu professor Mrs Shuester que são menosprezados pela escola inteira,e envolve musicas,competiçoes,sonhos,etc..assimtam não vão se arrepender.


Revenge,Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.


Friends,a serie gira em torno de seis amigos que vivem na cidade de Nova York ,que compartilham sua historias engraçadas,O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências.




show é sobre dois cientistas um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental(Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny),junto com seus amigos vivem situaçoes hilarias.

3 comentários :

  1. Friends é uma das minhas prediletas. Eu comecei a ver com a minha prima, só que tipo ela já estava um pouco adiantada, então eu tive que ver tudo desde o começo e não me arrependo! A série é mega engraçada!

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti Friends, mas sou viciado em The Big Bang Theory e adoro ver Revenge.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço todas haha, a que eu mais gosto é The Big Bang Theory e não curto Revenge u-u
    Estou seguindo aqui ♥

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir

Estou tão feliz que vai comentar ♥