segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Justin Bieber lança novo single

Show de Justin Bieber em Nottingham, Inglaterra
,
Lançada Hoje no iTunes,a loja da apple,HeartBreaker,na sua pagina no instagram,o cantor postou uma foto explicando a canção:“é para pessoas que estão sofrendo por um coração partido – como eu estava na época em que escrevi a música. Significa tanto para poder compartilhar o que eu estava, e ainda estou passando, com meus fãs. Eu estou muito orgulhoso desta canção e eu espero que ela dê aos meus fãs um pouco do meu coração”.



Escute o single:




COMENTEM :)

Um comentário :

  1. Não gosto muito de músicas lentas, mas essa do Jus eu achei legal.
    Obrigada por comentar no SG!

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

Estou tão feliz que vai comentar ♥